O Centro Mariano do Menino Rei é uma célula de luz sobre o planeta, um local sagrado de oração e paz aberto a todos os públicos que queiram estar em recolhimento oração e louvar a Deus, não importando sua religião.  Lá pode-se encontrar a Casa de Oração, o Coração de Mosaico, a Gruta de Maria, o Morro de El-Shaddai, o Mural das Crianças do planeta, dentre outros espaços sagrados que proporcionam o contato com Deus e com nossa essência interior.

Através do ritmo das liturgias diárias e dos eventos mensais do Centro Mariano, pode-se participar de momentos únicos que nos renovam a força e a paz.

Vida Consagrada

Dentro da Comunidade-Luz Nova Terra existe o Monastério da Divina Esperança e Redenção, onde residem monges da Ordem Graça Misericórdia, uma ordem ecumênica e cristã, também filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional.

O Monastério está presente na maioria das atividades e tarefas da comunidade, trazendo para o grupo o sentido do sagrado e da reverência presentes em todos os instantes, no propósito de elevar a consciência para além do visível, e de oferta a Deus.

Os monges também apoiam as atividades da Comunidade-Luz Nova Terra através das liturgias, cânticos, serviço e oração.